3 de setembro de 2014

Muitos de sua família vão se render ao Senhor este mês. Creia!

Deus falando pelo louvor.



Deixe o seu comentário se ouviu esse  louvor e Deus falou contigo, para fortalecimento da fé dessa mulher de Deus.

Composição: Cristina Alves
Contatos & Convites:
(21) 3071-1820 / (21) 96408-3409 /968920910 claro / ID: 106* 6915 / ID: 7855*354 




Minha gente!!! Este novo CD da cantora Cristina Alves está muito bacana!!
Indico e recomendo a todos. Parabéns a todos que se envolveram nesse projeto.
Responder
 · 

Graça e paz querida! O seu ministério realmente vem do Senhor. Continue nessa força, pois Deus é contigo!

Que Deus te abençoe nessa nova etapa de sua vida. Estamos Juntos!!!
Responder
 · 

Olá pessoal, quero recomendar a todos vocês essa levita abençoada por Deus.
Podem levar para louvar em seu evento.... Pois a unção de Deus é na vida dela.
Parabéns minha irmã Cristina Alves
Responder
 · 

Confesso que eu e minha casa serviremos ao Senhor. Hoje peço que Deus, te fortaleça e como diz o seu louvor..eu e minha casa serviremos a Deus..Falar mas o que sobre essa letra esplendorosa e magnífica..
Responder
 · 

Povo lindo do Senhor, gostaria de agradecer a todos que estão curtindo e comentando os meus louvores. O meu muito obrigada a todos. Deus é fiel.
Responder
 · 
1

Canção inspirada por Deus. Que o Senhor Jesus continue abençoando o seu ministério.
Responder
 · 

Olá querida do Senhor. Que o nosso Deus possa abençoar mas e mas a sua família e o seu ministério.
Responder
 · 

Muito linda essa canção, que Deus continue te abençoando minha mana, as promessas do Senhor estão se cumprindo na sua vida e em nossas vidas. 
Responder
 · 
1

Que louvor lindo. Deus abençoe!!! Talento de Deus.
Responder
 · 

Minha Família é Benção do senhor para mim...cantei esse hino várias vezes, agora quero cantar esse hino também, que é lindo demais. A Família é Um verdadeiro presente de Deus, que jamais pode acabar, será eterno. Parabéns Cris,Por mais um trabalho para Honra e Glória do Senhor Jesus!! E Felicidade de todos nós, que ouvimos suas lindas canções.
Responder
 · 
1

Minha família é de Deussssss.
1

'' Eu Queroo esse kit Abençoado 
1

Parabéns Cristina que Deus continue iluminando seu caminho.Parabéns
Responder
 · 
1

parabéns , deus continuara t abençoara cada vez mais pq vc e uma mulher d deus vc e seu marido , parabéns .. ' 
Responder
 · 
2

assim como a dois anos atras me agarrei em um louvor teu este ano profetizo a restauração na vida da minha familia. que Deus continue abençoando a toda tua casa em nome de Jesus
Responder
 · 
1

Esse louvor é tudo de bom!!!
Responder
 · 
1

Bela música amada. Deus é contigo!!!
Responder
 · 
1

Lindo, lindo louvor. Minha família no altar de DEUS.
Responder
 · 
1

Meu Deus, que louvor lindo...
Responder
 · 
1

Lindo louvor. Deus te abençoe.
Responder
 · 
1

Responder
 · 
1

eu queroooo um
Responder
 · 
1





Por: Jesus dentro do barco
02/09/14.
Fonte: Jesus dentro do barco













0 Comentario:

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...