9 de abril de 2014

Eu não quero 2 !


Eu não quero fazer parte dessa geração onde o reino de Deus consiste em "comida e bebida". 

Eu não quero fazer parte de um geração de jovens totalmente cegos e secos, onde os olhos estão tão longe do PAI CELESTIAL que o pecado se tornou fascinante e só ver não é mais suficiente  é preciso conhecer tocar e experimentas todos os imundos pratos coberto de chocolate meio amargo que o inimigo com frequência oferece.

Eu não quero fazer parte de uma geração que não se importa com o evangelho, tô falando do Evangelho real (palavra de Deus) uma geração não se importe com o próximo.


Eu não quero fazer parte de um geração totalmente manipulada, que não questiona, não duvida, Nãoooooo!!!! não pode, tudo que estão falando tem base bíblica? se não tem alicerce na palavra é FALSO e ponto final.


Eu não quero fazer parte de uma geração onde se é apenas mais um, uma geração que frequenta a igreja carregado de pecado, a boca só profere maldições e discórdias,  vivendo em fornicação e na pratica de pecado, e quando voltam para o templo para "adorar", não se ver arrependimento (práticas impias deixadas) ou lagrimas, muito menos clamor.


Eu não quero fazer parte de uma geração onde os ouvidos estão entupidos, onde não é possível ouvir a voz do Espirito Santo, pois a mentira e engano soam como musica harmônica, uma verdadeira orquestra de Hipócritas e Pseudos-Cristãos.


O que mais quero. . . é fazer parte de uma Geração que conhece a Deus, que O ama  por quem Ele é, e não em detrimento daquilo que Ele faz, uma geração que encontrou o tesouro escondido e compreendendo o seu valor vai vende tudo o que tem para comprar este tesouro, uma geração que abre mão de suas vontades, desejos, sonhos que esvazia-se a si mesmo para ser apenas um servo e nada mais, um geração que experimentará da boa perfeita e agradável vontade de Deus.que suas atitudes sempre passam pela peneira de filipenses: É bom? é amável? é de boa fama? há virtude? a louvor? nisso deve consistir meu pensamento.


Esta é minha oração a Ti PAI. . .






Por: Jesus dentro do barco
Em: 08/04/14 Eu não quero 2

3 Comentario:

.Adeilton. disse...

Concordo contigo meu querido... e até um tempo atras estava esquecendo um pouco do meu blog... mas essa preocupação de escrever sobre Deus.... de falar sobre Ele e acreditar que escritos como esse pode Sim mudar pessoas... voltei... Deus te abençõe... comtinue....

promessas disse...

A paz meu irmão, o mundo jaz no maligno e realmente muitos da igreja de Cristo, estão amando este sistema mundo. Mas graças a Deus tem os remanecentes que buscam e adoram a Deus de verdade, pregam a verdade, e estes serão perssiguidos por anunciar a PALAVRA DE DEUS e esta proximo este dia, pois não anunciarão benção materiais mas sim a RENUNCIAR este falso evangelho de ostentação onde Deus é uma loja de bens materias misericórdias!! Mas é isso ai irmão vamos caminhando na força do Espírito Santo e sob sua ação de comando e com certeza viveremos dia após dia sem se contaminar com os manjares de satanas.
Deus lhes abençoe
seu irmão Wilson

Tunin disse...

É verdade, meu irmão. Vivemos um evangelho de fachada,onde para louvar a Deus precisa-se pagar e onde milhares de pessoas vão para ver cantores e não louvar a Jesus. Tudo o que foi chorado no texto é uma realidade viva em nosso meio. Precisamos de líderes que proclamem o nome e a verdade de Cristo, não de líderes que falam em prosperidade e curas do corpo. Até quando, Senhor, até quando?!
Deus lhe abençoe!

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...