25 de março de 2013

Deus é o nosso refúgio e fortaleza.




“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares”;-- Salmos 46:1-2


- Deus não é apenas nosso protetor; Ele é nosso auxiliador.
Mesmo quando nosso mundo parece estar desmoronando ao nosso redor, Ele está presente. Ele nos libertará da morte ou através da morte. Ele nos libertará do mal, ou nos libertará para vencer o mal. Nossa tarefa é confiar que, no meio dos terremotos e tsunamis das nossas vidas, não estamos sozinhos, nem abandonados.


                                            Oração:
Santo Deus, eu oro por aqueles que hoje estão no meio dos
terremotos da vida. O Senhor sabe o nome de cada um, sabe que eu me preocupo com eles, eu sei que suas provações são grandes demais e dolorosas demais para eu realmente confortá-los. porem peço que os livre do mal. O Senhor é a única e verdadeira esperança, o nosso único e verdadeiro refúgio e  redentor.


Que o Senhor os abençoe. Amém.



FONTE: JESUS DENTRO DO BARCO
24/03/13

0 Comentario:

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...