17 de abril de 2012

FALA SÉRIO VAROA!


EX-BBB"EVANGÉLICA" REALIZA SONHO AO POUSAR PARA ENSAIO SENSUAL 


Após afirmar que não pensava na possibilidade do posar nua, a participante evangélica da décima segunda edição do Big Brother Brasil,Kelly Medeiros, posou em um ensaio sensual para o site Paparazzo. O ensaio foi realizado no Portobello Resort, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro e divulgado no último sábado (31).

Durante o ensaio, a ex-participante do reality show estava acompanhada do namorado Fernando David. “Eu que pedi para ele vir. Somos muito companheiros em tudo e me sinto mais segura com ele ao meu lado”, afirmou Kelly, que de acordo com o site Ego contou ter sentido falta de sexo no tempo que passou confinada no programa. Senti falta de sexo na casa e muitas vezes precisava respirar fundo para esquecer a vontade. Quando os outros brothers começavam a falar do assunto, saía de perto para não surtar”, disse a moça.

Apelidada pelo apresentador do programa, Pedro Bial, de guerreira Kelly posou para as fotos debaixo de chuva e afirmou: “Isto aqui está sendo um sonho para mim, como vou dizer não? Sou guerreira e batalhadora, não é o frio nem a chuva que vão me fazer desistir. Este ensaio vai ficar lindo”.

Fonte: Gospel +.

***
Nota do blogueiro:

Nos dias de hoje é muito frequente alguém chegar até mim dizendo, “fulano(a) de tal agora é evangélico(a), já viu o trabalho dele(a)?” Isso me gera uma inquietação tremenda, pois na grande maioria das vezes que vou conferir percebo que ao invés de uma conversão fincada no arrependimento diante de Deus o que ocorre é: ou mais uma tentativa de obter $uce$o em nome de Jesus, ou um “vale tudo pra ser feli$” em nome do profissionalismo que vai desde posar nua, fazer filme pornô, ou cantar promiscuidade.

No caso acima, o certo é que matando a curiosidade dos fãs BBB’istas, a “varoazinha” Kelly, ex-dançarina da banda Aviões do Forró, aproveita pra fazer mais um pé de meia pois sabe que viver só do corpo e aparência não dá, né? Diante de tanta falta de noção, só resta a “irmãzinha”, que se considera uma guerreira, um dia inventar de ser cantora Goxpil.

Que Deus tenha misericórdia!

(Antognoni Misael, na co-edição do Púlpito Cristão)

COM TRISTESA E INDIGNAÇÃO,


Por: Jesus dentro do barco
16/04/12

0 Comentario:

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens