4 de dezembro de 2011

RG chipado, Humano Rastreado!


O novo RG Chipado e o rastreamento humano (?)



"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. 
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13:16-18.

Amados e amadas em Cristo, Paz e graça a todos em nome de Jesus!
A muito se fala sobre o "sinal da besta". É verdade que por longo período de tempo se especulou e sempre houve ícones apontando para esse sinal descrito nas Sagradas Escrituras. Afinal, o que siginifica o número 666? Que número é esse? O que está por trás deste número?

Atualmente existe várias linhas de interpretações para o tema, porém com o avanço tecnológico e programas ultra-modernos, fica ainda mais consistente o cumprimento da profecia bíblica. A cerca de 2000 mil anos o apóstolo João preso na ilha de Patmos (Creta) teve uma revelação (Apocalipse) sobre os ultimos acontecimentos.
Conforme o texto bíblico acima (Apocalipse 13:16-18), haverá um tempo logo após o desaparecimento de milhões de pessoas dos quatros quantos da terra, e que surgirá um governo como nunca antes, será uma pessoal formidável, espetacular e com suas habilidades arrastará após si a maioria dos habitantes da terra. A Bíblia o chama de "Anti-Cristo".
Para controlar seus súditos, seguidores simpatizantes, subordinados e inimigos; o Anti-Cristo exigirá que todos, grandes e pequenos, ricos e pobres usem uma "marca" um sinal" um "número" ou o nome de seu número" "666" "seiscentos e sessenta e seis".
A 2000 mil anos atrás o "chip" ainda não era conhecido, sua tecnologia não existia, por isso o apóstolo usou uma linguagem da época "666" para falar da marca da besta, marca essa que caminha para a realidade e dominio do chip.

O NOVO RG / A NOVA IDENTIDADE
Uma outra coisa que me chamou bastante atenção essa semana, foi a divulgação da nova identidade ou do novo RG. A nossa cédula de identidade em breve será substituida pelo novo RG, com o mesmo designer do cartão de crédito e material bem mais resistente, o novo RG também possui um CHIP capaz de armazenar milhares de informaçãos sobre a pessoa como por exemplo: nome, cor de pele, tipo de sangue, naturalidade etc... O novo RG substituirá 4 documentos. 

























Não quero especular...ou afirmar que o novo RG será a marca da besta, não! Contudo chamo atenção para uma grande plataforma que está sendo preparada já há muito tempo para a aceitação do Anti-Cristo e seu governo...não será mera coincidencia. Atentai bem e vede. O Senhor Jesus breve virá!

Por: Jesus dentro do barco
23/11/11
Fonte: Examinando nas escrituras

0 Comentario:

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens