1 de dezembro de 2011

O DESABAFO DO SERTÃO, ONDE ESTÁ VOCÊ?


Pregar é bom , cantar é bom, ser reconhecido é bom é gostoso e nos traz alegria.
Mais o ide de Jesus vai ficando para traz devido as preocupação atuas dos evangélicos, Festividade das Irmães, Homens, Jovens, Adolescentes e Aniversário da Igreja.
Não sou contra esses eventos porem não podemos fazer desles a nossa prioridade.

Vemos mega Templos  sendo construídos no Brasil, onde o homem está querendo  mostrar o seu poder financeiro UM PARA O OUTRO.
Só se esquecem que nesse mesmo Pais existe Cidades e Estados que estão precisando financeiramente de ajuda para sobreviver,  e principalmente ouvir a Palavra de Deus.
Fazer Missões em uma terra que emana leite e mel, não é difícil.

O que parece difícil hoje em dia, é fazer esses homens que se dizem Bispos, Pastores Evangelistas, Doutores em Divindade e Etc, olharem para os mandamentos de  Jesus e
Obedecerem (Atos 2:41-47)  nos mostra como devemos colocar em prática o que aquela igreja fazia naquele tempo.

Ex: Os seguidores de Jesus vendiam TUDO O QUE TINHAM e essas pessoas entregavam tudo que tinham aos apóstolos que dividiam conforme a necessidade de cada um, de modo que todos tinham tudo em comum.

Atos 2:41-47

De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas,

E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.

E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.

E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.

E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.

E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singela de coração,

Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.
Judas
Referente a judas, sim ele carregava a bolsa com o dinheiro de "todos eles" e ainda roubava, É bem provável que os pastores que hoje em dia fazem isso com o dinheiro ofertado por fiéis, terão o mesmo fim que Judas.

Veja o que diz em João 12:3-6
Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento.

Então, um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, o que havia de traí-lo, disse:

Por que não se vendeu este ungüento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres?

Ora, ele disse isto, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava.

Onde está os pregadores que em tudo que tocam vira ouro?
Não vi nenhuma filial deles
aqui.


Onde está o amor ao próximo que Jesus ensinou?

Fonte:Jesus dentro do barco 
28/11/11

1 Comentario:

Tunin disse...

Todos repartiam tudo porque o pensamento era voltado para a morada eterna. Infelizmente, hoje, o homem ainda tem muito apego pelas coisas daqui.Vivamos,pois, a ETERNIDADE já. Que Deus te abençoe. Abração.

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens