22 de novembro de 2011

O que fez a Globo mudar de ideia ?


                                        O que a fez mudar?
A Rede Globo, famosa por ser sempre intolerante contra os evangélicos, o anuncio de que fará um especial gospel no fim do ano trouxe surpresa até a ala menos conservadora do protestantismo. Segundo estudiosos, devido o crescimento da população evangélica ela estaria de olhos no mercado gospel.

Em 1995 outras idéias passavam pela TV Globo, foi época de exibição da mini-série Decadência. A série causou uma grande polêmica com as pregações religiosas de Mariel, personagem de Edson Celulari. As cenas fortes da trama foram consideradas como uma provocação e blasfêmia à fé evangélica. 
Em 2008 na novela Duas Caras os evangélicos eram taxados de intolerantes. As cenas geraram polêmica ao mostrar os personagens de um homossexual, um garçom e uma ex-drogada grávida sendo espancados por Edvânia, uma personagem evangélica, fanática e desequilibrada.

Em fim a Rede Globo mostrou muitas matérias negativas sobre os evangélicos. Resultado: há entre boa parte dos evangélicos o sentimento de que são discriminados pela emissora. 
           Aqui está a resposta do que a fez mudar.

A quantidade de evangélicos aumentou significativamente. De olho na audiência e no lucro que eles podem dá a ela. Então, a Globo mudou de atitude. Agora, tenta recuperar o tempo e a audiência perdida.
 
O primeiro show gospel da história da Rede Globo e, logo de cara, uma superprodução em rede nacional. Entre os convidados estão David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila, Ana Paula Valadão, do Diante do Trono.
Diferente do passado, o que se pode perceber hoje é um tratamento todo especial para os evangélicos na emissora. Nomes como Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber são frequentes em anúncio do Domingão do Faustão e TV Xuxa. Até reportagens positivas no Jornal Nacional viraram rotina na Globo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia são os que mais aparecem no jornalístico.
 

“Há uma recente instrução geral (não escrita) na Globo sobre como tratar os evangélicos, vinda diretamente da família Marinho. 
A adversária é só a Universal do Reino de Deus,                  O que a Globo nunca conseguiu explicitar de modo patente é que a sua guerra é com a igreja Universal, a qual chama de seita. Na verdade, a Globo nunca se preocupou com isso,  parece meio óbvio que todas as duais são farinha do mesmo saco."     ( obs. Nesse sentido, R$ 0.000.000.000.)

A globo,  só começou atacar a Universal, depois que a mesma comprou a Rede Record. 

Para quem não lembra, vai uma parte de decadência.


Novela Duas Caras

                                                Você confia ?
                                                         
                                         Só confio em Deus!

Por: J-D-B
21/11/11
Fonte: Luz para viver  Trexo adaptado tirado do Pátio Gospel

3 Comentario:

Cláudio Martucelli disse...

É meu caro, é dificil de acreditar..kkk Vamos ficar debaixo da graça, é bem melhor. Abraço.
Seu conservo.

Tunin disse...

Certamente fará o show à maneira dela. Certamente para prestiagiar os Gospels que fazem parte de sua gravadora. Nem tudo está perdido, Paulo! Deus te abençoe. Abração.

Anônimo disse...

para quem for contra a Palavra de Deus e a Cristo, ou inimigo de algum cristão Salmo 18: 30 ao 41 pra vocês. È só Deus proteger minha familia que eu faço valer...

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens