11 de outubro de 2011

Jesus, Jugo suave e fardo leve!

Jugo suave e fardo leve.
Jugo suave e fardo leve

Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomais meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu fardo é leve. Mateus 11

Todos nós após uma longa caminhada já experimentamos deixar os pés de molho numa água morna ou tomar um banho que parece rejuvenescer e restaurar as nossas forças.
Jesus nos propõe que ao longo da vida, quando o cansaço abater nosso físico e nosso espírito busquemos a presença dEle.

Ele se torna essa água que revitaliza e devolve as nossas forças.
O jugo que Jesus fala, penso que seja a vontade dEle, obedecê-LO e a Sua doutrina é a palavra disponível nas Sagradas Escrituras.

Mas não devemos ser como um pote de barro ou um recipiente que recebe uma água que não venha a ser consumida. Nós devemos ser como os rios que possuem água corrente. Sejamos transmissores daquilo que recebemos.

Esse processo de transmissão não deve ser praticado apenas nos ensinamentos religiosos, mas em todas as situações da nossa vida onde podemos ensinar aquilo que aprendemos.
Hoje eu recomendo esse mergulho espiritual dentro do coração de Jesus e que esse momento além de restaurador, possa nos enriquecer de sabedoria e entendimento.
Quando estamos exaustos após um dia inteiro de trabalho, nosso desejo é ir pra casa, tomar um banho e descansar.

Hoje, eu desejo que a água que cair sobre nós não apenas nos limpe por fora, mas nos purifique por dentro e encha nosso coração de luz; como a água que jorra do peito de Jesus.
Desejo também, que nosso descanso seja nos braços de quem tem sempre os braços abertos para nos receber; o Pai que nos formou no ventre de nossa mãe.




Por: J-D-B
09/10/11
Fonte:Andréa Farias

1 Comentario:

Tunin disse...

Nos braços de Jesus, o nosso fardo se torna leve. Ele é o nosso provedor. Que o Senhor te abençoe! Abraços.

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...