29 de dezembro de 2011

FAZEMOS PARTE DE UMA GRANDE FAMÍLIA!


                              
Meus queridos irmãos... Fazemos parte de uma grande família.
Mesmo tendo origens nacionais e heranças étnicas diferentes, somos membros de um Reino, O reino de Cristo Jesus. Nossa dedicação transcende as barreiras de raça, cultura, língua e nação.

Por quê? Porque fomos resgatados do domínio que influencia essas barreiras. O domínio do mundo nos divide e faz com que a suspeita traga discórdias uns aos outros, levando ao ódio e a guerra. Recebemos um Reino mais que glorioso e eterno. Fomos transformados numa homogenia mais que colorida! Somos filhos de Deus e parte do Reino do Seu Filho amado. Uma nova semana se desponta para nós, busquemos em Deus a sabedoria para administrar cada dia, cada hora, cada segundo de nossa vida. Oremos, para que na diversidade de dons e ministérios, possamos priorizar o evangelho em nossa vida familiar, nos relacionamentos e na igreja em prol da unidade do Corpo de Cristo e da justiça de Seu Reino. Somos limitados em nossa humanidade, mas não em espirito missionário, em visão e em nossa fé.
 

VAMOS ORAR?“Usa-nos, Ó Pai, para quebrar as barreiras que separam povos baseadas em coisas externas e temporárias. Transforme-nos num Reino de caráter, esperança e amor. Lance toda escuridão dos nossos corações. Que a luz da Sua graça brilhe através de nós para o mundo, para que pessoas possam nos ver como uma cura para as nações. No nome do Senhor Jesus Cristo, o único e verdadeiro Salvador de todos os povos. Amém”.

Por: J-D-B
08/10/11
Fonte: http://cleusaklein.blogspot.com/

1 Comentario:

Tunin disse...

Somos filhos do Rei. Fazemos parte do Seu reino. Abração.

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens