21 de outubro de 2011

Desabafo de um inconformado!


Como me entristece ao ver milhares de pessoas sendo escravizadas em nome de Deus!  Lançadas no carcere da própria ignorância, cujas correntes as aprisionam, impossibilitando-as de caminhar no chão da vida com segurança e confiança.




Enganadas por aqueles que carregam Cristo nos lábios, mas não no coração!


-Profetizas, que se tornaram guias espirituais, que direcionam os pequeninos ao abismo existencial...
-Pastores, que usurpam da prerrogativa espiritual para manipular e subjugar seus seguidores...
-Detratores, estimulados pela ambição financeira, que fazem da piedade, o "meio" para justificar seus fins escusos!
-Televangelistas que exploram seu carisma e sua oratória sofista para ludibriar os imaturos espirituais.
-Igrejas que se tornaram trono de uma monarquia absolutista, exercida por um pastor tirano, que ao invés de dar a vida pelo seu povo, expropriam-lhe até o último centavo!


Dói na alma, quando vejo nossos maninhos andando sem rumo, lançados ao léu, tateando o ar, completamente cegos e sem percepção da realidade cruel que os vitimiza.


Estamos de volta ao passado, na primitividade da consciência medieval, praticando uma fé baseada no palpável, suprimindo o verdadeiro fundamento da intangibilidade da fé!


Faço minhas as palavras de Jacques Rousseau : "Quantos homens entre mim e Deus" , confesso que estou cansado dos camaradas que se colocam como mediadores do  nosso relacionamento com o Senhor, embolando o meio de campo, impedindo nossa plena comunhão com o Altíssimo.  Chega! até quando permitiremos essa falácia?
Não devemos aceitar outro mediador, além do que está posto! Jesus Cristo!


No entanto, Cristo não nos poupou, antes; nos alertou que é mister que venham os escândalos! Parafraseando, eles ocorrerão, não há como evitar ou impedi-los, mas aí daquele homem por quem os escândalos vem!
Aos lobos devoradores, Jesus lhes dirá naquele grande: "nunca vós conheci, apartai-vos de mim todos vós que praticais a iniquidade".


Mas nem por isso, calarei a minha voz! Continuarei a bradar o meu desabafo inconformado, contra a elite sacerdotal opressora, corrompida e manchada pelo pecado! Afim de que alguns escapem, alcançando a legitima liberdade que há em Jesus!


Por: J-D-B
20/10/11
Fonte:Carlos Herrera

1 Comentario:

Tunin disse...

Falta leitura da palavra de Deus para que não sejamos enganados. Abraços.

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens