13 de agosto de 2011

Justin Bieber terá canções cristãs!


Justin Bieber terá canções cristãs em Believe seu novo CD




Obs. Desculpem a minha sinceridade, Não é um julgamento porem a verdade é uma só, estou muito feliz pela vida desse jovem por estar anunciando o evangélio através do louvor,  tudo isso é muito lindo, só que nada disso leva ao trono de Deus se não tiver uma vida no altar do Senhor e uma vida de renuncia, como diz Salmos 119:11 e Salmos1:1. 

Salmos 119:11Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

Salmos 1:1
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

http://cdn.gospelprime.com.br/20/files/2011/08/justin-bieber-264x155.jpg

As músicas são de sua própria autoria e vão mostrar tudo aquilo que o jovem cantor sente e acredita

Depois de mostrar sua fé no documentário que conta sua tragetória musical, Never Say Never, o cantor Justin Bieber se prepara para lançar um CD inédito com canções de sua autória que falam sobre temas cristãos.
O CD se chamará “Believe” e será lançado no dia 14 de novembro nos Estados Unidos. O jovem chegou a explicar que escreveu essas novas canções mostrando seus sentimentos.
“Nas letras que escrevi em frente ao meu computador, estão meus sentimentos… penso que não tenho um só gênero musical. Quer dizer, sei o que é rock ou country, mas o meu estilo é diferente. Minha voz não está definida em um só estilo, só quero fazer música”, disse o jovem sobre este novo trabalho.
Em Believe também terá algumas canções para sua namorada, a também cantora Selena Gómez, que antigamente também mostrava sua devoção à fé cristã, usando inclusive o anel da pureza, objeto que ela parou de usar depois de começar a namorar o astro pop.

Ele também está incluído nas minha orações, Deus os abençoe.
Por: J-D-B
03/08/11
Fonte: Gospel Prime
Com informações Terra

1 Comentario:

Evanir disse...

Muitas Vezes Deus Tira Alguem Que
Amamos Tanto.
Mais Esse Mesmo Deus Traz Alguem
Que Aprendemos Amar..
Por Isso NÃo Devemos Chorar
Pelo Que Nos Foi Tirado
E Sim ..Aprender A Amar O
QUE Nos Foi Dado ..
Nada Que È Nosso Vai Embora Para Sempre.
A Você Com Muito carinho um
feliz Domingo (DIA DOS PAIS)
Beijos No Coração.
Evanir

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens