29 de agosto de 2011

"DEIXAIS AS CAPAS E VEREIS AS MARAVILHAS DO SENHOR...!"


"DEIXAIS AS CAPAS E VEREIS AS MARAVILHAS DO SENHOR...!"


Amados,

Há no hino 510 da Harpa Cristã uma frase muito importante pois fala de ''capas'' que devemos tirar de nossa vida para que possamos ver as maravilhas do Senhor.

Se queremos realmente ver Deus agir temos que nos desprender de vários tipos de capas, que aparentemente aparentam santidade mas que ao fundo, no avesso, há todo tipo de imundícia.
A Palavra de Deus nos ensina qual tipo de capa, agora com sentido de vestes santas, podemos nos cobrir:

Romanos 13:14
14 Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências.

Efésios 6:11
11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Colossenses 3:12
12 Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade.

Colossenses 3:14
14 E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

Precisamos ousar a trocar nossa vestes, verdadeiramente tirar as ''capas de engano'' para que na nossa vida e através da nossa vida possamos ver, como a luz do meio-dia, as maravilhas do Senhor.

Parece poético mas na realidade, muitos que estão dentro da Igreja não tem visto a glória do Senhor porque ao longo da caminhada e do tempo tem se descuidado do mais importante: sua vida espiritual santificada na Palavra do Senhor e refletida no seu cotidiano através de atitudes e valores cristãos.

Mas para quem ousou como Moisés, Tiago, Pedro, Paulo, José do Egito, Daniel e tantos outros, a glória de Deus foi extraordinariamente vista, não só por eles, mas por muitas pessoas com quem eles conviveram.

Ouse buscar ao máximo que puder a santidade no Senhor e veja a glória de Deus na sua vida!!!!
A Paz!!!!


Por: J-D-B

1 Comentario:

Tunin disse...

Precisamos deixar de fora todas as iniquidades que praticamos e voltarmos para o Deus Eterno. Tema lindíssimo postado. Abração.

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens