12 de julho de 2011

Resposta a um desabafo anônimo!


                             Resposta a um  desabafo anônimo!

                                                       Um grito !

Sou casada a 16 anos e conheci meu esposo em 1990. Quando nos conhecemos eu já era evangélica e meu esposo, na época ainda namorado, passou a ir á igreja comigo. Ele se batizou e com o tempo casamos na igreja evangélica. Passado uns três mêses de casado meu espôso se afastou da presença de Deus e até hoje vivemos em julgo desigual. Tenho passado por muitas lutas, pois ouvi dizer por várias vêzes que nossas bençãos estão sendo impedidas por causa do meu espôso. Fiz um proposito de ir ao Monte orar durante os 30 dias do mês de Junho. E neste propósito acredito que Deus levantou um profeta para dizer que Deus iria entrar em meu lar e fazer um grande rebuliço. Desde então eu e meu espôso entramos numa contenda terrível! Brigamos direto e tudo aquilo que ele fazia que me encomodava, agora está se tornando insuportável! Gosto do meu espôso, mas devido tantos problemas e atitudes dele que me ofendiam acabei perdendo o amor por ele. 
Hoje não sei mais o que fazer para dar um basta nesta situação. 
Gostaria de receber um conselho de vossa parte, porque estou desesperada.
Por fazer me ajudem em Nome de Jesus.

A Paz do Senhor.



Resposta:

Paulo César disse...
Minha querida irmã se por acaso voltar a visitar esse blog e  ler esse comentário eu tenho uma palavra de Deus para você.
Publiquei isso não para vergonha,
1º porque você não esta sendo identificada por ninguém
2º porque tem muita gente na mesma situação que a sua, e Deus quer abençoar e mudar o cativeiro.

Obs. Cuidado com os profetas, é bom buscar ao Senhor em quanto se pode achar, tem certas profecias que devemos tomar muito cuidado, Repare o que o “profeta” lhe disse             ( Deus irá entrar em seu lar e fazer um grande rebuliço)
Reboliço nas pesquisas em dicionários quer dizer, 
                       1. Agitação ou desordem grande. = BALBÚRDIA, CONFUSÃO

                       2. Conjunto de pessoas agitadas. = MOTIM, TROPEL

                       3. Barulho de agitação. = ALVOROÇO
                    E Deus não vai fazer isso na sua casa.

Se Deus não vai fazer isso na sua casa! Quem então vai fazer?
Continue orando e buscando ao Senhor Jesus, e essa palavra vai ser repreendida em nome de Jesus.

A bíblia diz que o choro pode durar uma noite porem a alegria vem ao amanhecer, deixo para sua meditação o Salmos 46:1 Deus é o nosso refugio e fortaleza socorro bem presente na angustia.
Seu esposo não está atrapalhando sua benção a Fé é sua ponha ela em prática, entrega o caminho ao Senhor confia nele e o mais ele fará.

Breve você vai poder dizer eu e minha casa serviremos ao Senhor.

Eu pensava que o meu sofrimento era o maior do mundo, mas descobri que tem pessoas que sofrem muito mais do que eu, vi uma reportagem de um homem cristão que não tinha os pés nem os braços
e ainda tinha força pra adorar a Deus, sei que é um pouco diferente mais a palavra sofrimento é a mesma para todos, continue se esforçando não perca a esperança Deus vai te ajudar,


Fica na paz de Jesus.



Fonte: J-D-B (Pb. Paulo César)
Real:10/07/11

2 Comentario:

Tunin disse...

Orar pela vida do esposo, agrada o Senhor e, certamente, a bênção virá quando os pecados forem confessados peante o Senhor. Confiar só nEle, pois Ele é o nosso provedor maior.Abração.

Anônimo disse...

Meu querido irmão,que Deus continue te abençoando,cada vez mais, a vc e a sua família. Obrigada por me dar, todo apoio ao meu ministério. Que o seu ministério de louvor e da palavra venha crescer cada dia mais e mais. Que as bênção do senhor sejam derramadas
sobre sua vida ,continue sempre assim,um verdadeiro servo de Deus,humilde,amigo,etc...beijos de sua irmã, que te ama muito.

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...