18 de julho de 2011

OVELHAS!


                        OVELHAS.


João cap.10:26 e 27 diz: Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;

Glorias as Deus, por mais esta oportunidade, de compartilhar neste blog a sua palavra. Pois tenho certeza que Deus nos ama e quer nos ver curado de alma, para podermos desfrutar de seus cuidados ainda nesta vida.

A palavra de Deus em João 11:40 nos diz: Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? A palavra de Deus é tremenda, ela nos ensina a crer no sobrenatural, pois não contemplamos fisicamente a Deus, Jesus e o Espírito Santo mas podemos senti-lo através da nossa fé, que nos é dada se crermos, e isso é maravilhoso é dom de Deus.

No texto em questão, Jesus ensinava que aqueles que não cria Nele, não eram suas ovelhas, não faziam parte de seu aprisco onde Ele é o pastor, isso porque não acreditavam no alimento que Ele lhes dava.
Mas no versículo seguinte, Jesus diz que as suas ovelhas ouvem a sua voz, e são conhecidas Dele e o segue ou melhor lhes obedece.

Cada rebanho de ovelhas, tem seu pastor que cuida, protege dos ataques de animais ferozes e procura o melhor pasto para elas se alimentem, e este com certeza é um bom pastor que tem zelo por cada uma de seu rebanho. Todas as ovelhas deste rebanho conhecem seu pastor que cuida para que elas esteja sempre limpas, bonitas , felizes, e elas necessitam destes cuidados, porque são delicadas, e inocentes sendo presas fáceis para os predadores.

Bem de qual aprisco você é? Quem é o seu pastor? Louvado seja Deus que nos da neste momento, um tempo de reflexão muito importante, para revermos nossos conceitos de cristãos, pois sempre declaramos que seguimos a Jesus, e que Ele é o nosso pastor, mas não nos alimentamos no seu aprisco e vivemos de altos e baixo ou seja, alegrias passageiras por não desfrutar de seus cuidados e tudo isso por não crermos verdadeiramente.

Em 1ªPedro cap.5:8 diz: Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; - Sempre terá do lado de fora do aprisco de Cristo, o diabo, querendo tragar ovelhas desprotegidas ou aquelas que se alimentam de qualquer alimento e são desobedientes a palavra do pastor Jesus. Fora do aprisco de Jesus, tem vários alimentos que tem até aparência de coisa boa, mas que enganam e levam direto para boca do inimigo, e ai coitada desta ovelha sofrera muito.

Então pra que sair do aprisco de Cristo, sendo Ele nosso pastor nada vai nos faltar, e é nada mesmo é promessas Dele, para quem quer ser sua ovelha verdadeiramente. Se caso estiver fora do aprisco de Jesus, Ele esta sempre a porta a te esperar volte o tempo é hoje.
Deus lhe abençoe.

Por: J-D-B ( Paulo César )
Real: 17/07/11
Fonte: Wilson Elias Cirino

1 Comentario:

Jesus te ama! disse...

BOM DIA QUERIDO!!
QUE ESTE DIA PARA VOCÊ SEJA REPLETO DE VITÓRIAS E MUITA PAZ QUE EM TUDO DEUS SEJA CONTIGO, ABENÇOADO SEJA AS OBRAS DE TUAS MÃOS.QUE A PRESENÇA DO SENHOR ESTEJA CONTIGO ONDE VOCÊ CHEGAR EM NOME DE JESUS!!! FICA NA PAZ DIANA

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...