25 de junho de 2011

SALOMÃO E A SABEDORIA!

SALOMÃO E A SABEDORIA!


O LIVRO DE PROVÉRBIOS,TEM CONSELHOS RIQUÍSSIMO PARA QUEM DESEJA SER UMA MULHER DE DEUS SÁBIA E 
VITORIOSA.UM HOMEM DE DEUS SÁBIO E VITORIOSO.


SALOMÃO SEGUNDO ESTUDIOSOS É CONSIDERADO AUTOR  DA MAIOR PARTE DO LIVRO DE PROVÉRBIOS,APESAR DE OUTROS HOMENS SÁBIOS TAMBÉM TER CONTRIBUÍDO. 


O LIVRO DE (PROVERBIO.1:2-7), ALERTA  A TODOS NÓS, TANTO HOMENS COMO MULHERES PARA CONHECER A SABEDORIA, APRENDER OUVIR , APRENDER A SER SÁBIOS, NAS PALAVRAS, NO AGIR, SER PRUDENTE E CRESCER EM CONHECIMENTO PARA SER BEM SUCEDIDO NA VIDA ESPIRITUAL E SOCIAL COMO UM TODO.


QUEM É SÁBIO SABE OUVIR, 

QUEM OUVE CRESCE E É  PRUDENTE.

QUEM É INSTRUÍDO, TEM HABILIDADE PRA VIVER E VENCER. 

TERÁ RECOMPENSA PARA OS SÁBIOS!!!

OS TOLOS COLHEM O RESULTADO DE SUAS OBRAS MALIGNAS!!!


APRENDEMOS HOJE QUE:

"O TEMOR DO SENHOR É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA, E O CONHECIMENTO DO SANTO É PRUDÊNCIA"( PROVÉRBIOS.9:10).


Por: J-D-B
Real:24/06/11
Fonte:Jesus te ama

3 Comentario:

Jesus te ama! disse...

PAZ DO SENHOR QUERIDO IRMÃO PRESBÍTERO PAULO CESAR
FIQUEI MUITO FELIZ AO CHEGAR AQUI E VER QUE REALMENTE VOCÊ GOSTOU DO MEU TEXTO. OBRIGADA!!!
OLHA SÓ! QUANTO A CAIXINHA DE ÍNDICE PEGUEI O CÓDIGO NO DICAS PARA BLOG, O ENDEREÇOS É
( http://www.dicasparablogs.com.br )
E QUEM FEZ PARA MIM FOI MINHA CUNHADA,
SABE EU TENHO ESTE BLOG PELA MISERICÓRDIA DE DEUS EU DIGITO COM DOIS DEDOS BEM DEVAGAR,SÓ SEI POSTAR MESMO, ELA FICOU DE VIR AQUI EM CASA PARA EU COLOCAR NOS MEUS OUTROS BLOGS TAMBÉM
MAS NO DICAS PARA BLOGS O FABIANO PODE TIRAR QUALQUER DUVIDA QUE VOCÊ TIVER . SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR COM O FABIANO DO DICAS PARA BLOG, ENTRA EM CONTATO COMIGO DINOVO QUE EU DOU UM JEITINHO DE PEDIR PRA MINHA CUNHADA PASSAR O CÓDIGO PRA VOCÊ.
ABRAÇOS CHEIO DE PAZ DIANA

Jesus te ama! disse...

CLICA NO DICAS PARA BLOG E PESQUISA LA ASSIM:
(CRIAR UM ÍNDICE DO BLOG, MOSTRAR LINKS DE TODOS OS POSTS) ELE ESPLICA DIREITINHO ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO . EU QUERIA MUITO TE AJUDAR !
ABRAÇOS DIANA.

Tunin disse...

Se ter temor ao Senhor nada podemos fazer para tornarmos filhos seus. Abração.

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens