21 de junho de 2011

QUAL A SUA VISÃO SOBRE CRISTO?


No dia seguinte João viu Jesus aproximando-se e disse:"Vejam! Eis aí o cordeiro de Deus,que tira o pecado do mundo!"(João 1.29)
QUAL A SUA VISÃO SOBRE CRISTO?

Esta é uma pergunta importante e deve ser respondida por todos.

Para muitos, Cristo é um político bem relacionado e com muito crédito no céu; para outros Ele é um médico renomado e muito atencioso com seus pacientes; há aqueles que o vêem como um banqueiro muito generoso; mas há também os que o têem como uma espécie de curandeiro ou guru e que sempre tem uma solução para os seus problemas.

E não podemos deixar citar os que vêem o Senhor Jesus como um cara legal e um amigo para as horas difíceis, e os que acham que ele é o fundador da religião que prega o amor e o perdão, e isso é muito legal e que dá status de boas pessoas aos seus seguidores; enfim vamos ver várias pessoas com várias visões de Cristo.

Mas o que eu quero ressaltar é que a visão que temos de Cristo vai determinar se somos ou não seus servos, amigos, adoradores e se vamos ou não com Ele para a mansão celestial.

Cristo é Governo, Cristo é a cura para todos os males, Cristo é o dono da prata e do ouro, enfim Ele é tudo em todos.

Só que Cristo é acima de tudo o salvador dos homens, o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
Cristo é aquele que se fez maldito em meu lugar para que eu fosse abençoado; Ele é o Rei dos reis o Senhor dos senhores, o Médico dos médicos, Aquele que era, que é, e que há de vir!!!

Cristo é o único Digno de receber todo louvor, toda adoração, toda devoção, todo amor, toda glória...
Eu vejo um Cristo venerável, amável, lindo, poderoso, manso, justo, atemporal, verdadeiro, imutável em suas promessas. Ele é o meu Deus, meu Senhor, meu Salvador e acima de tudo isso: cuida de mim todos os dias, em todo tempo. GLÓRIA A DEUS POR ISSO!!!

SE VOCÊ SE SENTE UM PECADOR SEM CURA, ENTÃO CRISTO MORREU POR TI.
SE SENTE A NECESSIDADE DE UM SALVADOR, ENTÃO A OBRA DA 
CRUZ FOI PARA VOCÊ.

RESPONDA PARA VOCÊ MESMO! 
QUAL A SUA VISÃO SOBRE CRISTO, QUEM É JESUS PARA VOCÊ ???


Que Deus abençoe a todos !!


Por: J-D-B
Real: 21/06/11
Fonte: Ministro Carlos Carvalho

0 Comentario:

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...