15 de junho de 2011

O ESCRAVO E A VERDADE!


HAVIA UMA VEZ UM HOMEM NEGRO CRISTÃO NOS EUA QUE ERA ESCRAVO.
UM DIA ACOMPANHOU SEU PATRÃO NA CAÇA AOS MARRECOS QUE ESTAVAM VOANDO.
ESTE ERA INCRÉDULO E INCOMODAVA-SE COM O ESCRAVO TRANQUILO E PIEDOSO.
NO CAMINHO ZOMBAVA DO ESCRAVO:

QUANDO ME FALASTE UMA VEZ DO TEU JESUS,
TAMBÉM DISSESTE QUE ERA TENTADO FORTEMENTE POR SATANÁS.
NÃO ENTENDO BEM ISSO. EU QUE DIGO SER UM INCRÉDULO,PERTENÇO PORTANTO AO DIABO, MAS ELE NÃO ME MOLESTA.

O HOMEM NEGRO PEDIU INTIMAMENTE AO SENHOR JESUS  SABEDORIA, PARA QUE PUDESSE RESPONDER A PERGUNTA CERTAMENTE. ANTES DE RESPONDER A PERGUNTA, PASSOU UM BANDO DE MARRECOS. SEU PATRÃO ATIROU E ALGUNS FORAM ALVEJADOS E CAIRAM.

RÁPIDO ELE ORDENOU AO ESCRAVO, APRESSA-TE PARA PEGAR OS MARRECOS QUE AINDA ESTÃO VIVOS, PORQUE PODEM ESCAPAR, MAS OS MORTOS PODE DEIXAR, ESTES JÁ PEGUEI DE QUALQUER FORMA.

O ESCRAVO EXECUTOU A ORDEM E VOLTOU COM ALGUNS MARRECOS QUE AINDA ESPERNEAVAM. ENTÃO DISSE AO PATRÃO:
SENHOR, HÁ POUCO PERGUNTASTE, PORQUE O DIABO ME TENTAVA E NÃO TENTAVA A VOCÊ. ACREDITO QUE TENHAS HÁ POUCO ORDENADO EXATAMENTE AQUILO QUE O DIABO ORDENA A SEUS AUXILIARES, SOBRE TUA VIDA PORQUE ESTÁ VIVO:

"RÁPIDO,APRESSA-TE E TRAGA-OS AINDA VIVOS; OS MORTOS TENHO DE QUALQUER FORMA."

Por: J-D-B
Real: 14/06/11
Fonte: Roberto-servo. 

0 Comentario:

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...