29 de junho de 2011

O Amor de Deus!


O Amor de Deus!



    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
     Jesus Santo e Puro, morre para que um mundo pecador e indigno tenha vida eterna.
    Um amor lindo e extravagante como esse nunca mais houve em toda história.
    Tudo começa quando o mundo foi criado por Deus, ele fez tudo perfeito e desde o inicio sentiu prazer em nós.
    E viu DEus tudo o quanto tinha feito, e eis que era muito bom… .Genesis 1 : 31ª
    Até que Adão e Eva pecaram contra Deus e assim toda sua geração peca, exp.: Abel e Caim. O mundo (as pessoas que nele vivem) passou a ser pecador por causa de sua natureza pecaminosa e diante da lei do Senhor todos estavam condenados.
    Pelo que, por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim tambem a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.  Romanos 5:12
    Mesmo assim Deus não desistiu de nós, mesmo nós sendo pecadores e indignos  de quaisquer salvação, ele ainda sentia prazer. É como Pai e Filho: por mais o filho teime, o pai senti prazer em ve-lo, e de tanto ama-lo educa-o até o consertar, e não desiste! Que lindo este amor não?!  E a melhor parte, enviou seu filho unigênito,  para nos dar exemplo de vida cristã sendo obediente até a morte e  morrer como um pecador, mesmo sendo Santo e Inocente, em nosso lugar. O cordeiro Santo que limpou e nos livrou da condenação do pecado atravéz da sua morte na cruz do calvário.!!
    E,  achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até a morte, e morte de cruz. Filipenses 2:8
    Morreu para que, aquele que nele crê mate sua carne e nasça do espirito, deixando nossas manias e tradições para trás e vivendo a vida nova em Cristo Jesus..
    Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito. Romanos 8:1
    Fomos justificados, libertos, salvos por alguem que nos amou incondicionalmente a ponto de dar sua própria vida, e eu só sei de uma coisa EU AMO O MEU SENHOR, O ADORO DE TODO MEU CORAÇÃO e quero estar a cada dia aos pés da cruz, viver nela e me esconder nela.
    Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Gálatas 6:14.

Fonte: J-D-B
Real: 28/06/11

  

1 Comentario:

Tunin disse...

Tu vens fazendo um lindo trabalho evangelístico.Que o Senhor te abençoe ricamente! Abração.

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...