24 de maio de 2011

A IGREJA QUE JESUS QUER ENCONTRAR.

A IGREJA QUE JESUS QUER ENCONTRAR.


Amados,

Deus quer uma Igreja que aguente firme nesses útimos tempos ! Ele quer uma Igreja que permaneça no poder Dele.A Igreja que caminha no poder de Deus, onde o Espírito Santo age!

A Igreja que ficar firme na Palavra, é que vai subir, ou seja, aquela que ensinar a verdadeira Palavra.
Em Apocalipse 3: 12 ao 16 Jesus manda uma carta ao anjo da Igreja de Pérgamo, isto é, o Pastor da Igreja e diz:

12 E ao anjo da igreja que está em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios:
13 Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.
14 Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e se prostituíssem.
15
 Assim tens também os que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio.

O que vemos? Uma Igreja que retém o Nome de Jesus, e não nega a fé Nele.

Porém, o povo de Deus ainda cometia abominação aos olhos de Jesus seguindo a “doutrina de Balão”, que era um homem que foi contratado por Balaque para profetizar maldição contra o povo de Israel. E também ainda seguiam a doutrina dos nicolaítas que era uma seita.

Quem segue a doutrina de Balão
 misturado no meio do povo de Deus como estava acontecendo em Pérgamo?

São os que estão na Igreja e não gostam da pregação da Palavra porque ela confronta todo pecado que habita no homem.

Vemos que a Igreja precisa despojar de coisas que já deveriam morrer com o velho homem.


16 Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca.Os pecados dos homens de Deus da Bíblia não foram escondidos justamente para nós aprendermos a não errar como eles que, em alguns casos, se arrependeram e foram libertos e transformados por Deus.

Enquanto Salomão pediu sabedoria a Deus para julgar o povo, Balaão ia receber vantagens para amaldiçoar o povo de Deus. Mas no fim ele percebeu que não ia dar certo porque Deus não aprovou tal coisa, ainda assim deu maus conselhos a Balaque para fazer pecar o povo de Israel como lemos nos versículos acima.

Os que seguem a doutrina de Balaão acabam por se contaminar.

Quem segue os nicolaítas? Os que saem da verdade da Palavra de Deus.

Os servos de Deus não se abatem na fé facilmente, eles seguem em frente! De tudo que você passar, agradeça a Deus! É isso que Jesus quer: que retenhamos o Seu nome e não neguemos a fé.Jesus não tem prazer na alma que retrocede. Ele tem prazer naquele que continua crendo que a vitória virá! Toda dor, perseguição, afrontas, invejas vão passar! Não podemos desanimar facilmente!

Tenha no seu íntimo a certeza do Deus que você serve.O Espírito Santo nos foi dado para isso mesmo: nos dar força para seguir a doutrina de Cristo e continuar caminhando com a fé firme na Palavra. Temos que ter uma postura firme!

Busque o conhecimento de Deus!
Se você serve o Jesus Cristo verdadeiro nada vai conseguir te abalar. O verdadeiro Jesus tem palavras de consolação, exortação, sabedoria, mudança do nosso comportamento e de vitória de toda a Igreja.

Creia:

Isaías 54:1717 Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperaráe toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarásesta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.A Paz!!!





Fonte:J-D-B / Giovani e Miss. Delair
Real: 22/05/11

0 Comentario:

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...