23 de maio de 2011

APARÊNCIA DE PIEDADE.


APARÊNCIA DE PIEDADE.



II Timóteo 3:55 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

Amados,

Deus tem nos chamado à santidade:

Romanos 1:77 A todos os que estais em Roma, amados de Deus,chamados santos: Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

Podemos estar em Roma, no Brasil, em qualquer lugar. O chamado de Deus é para nos aproximarmos o máximo possível de sua santidade e para Salvação.

Se dizemos que somos cristãos, como negar a Jesus com nossas atitudes? Qual a aparência de Jesus, devemos, como discípulos, fugir de tudo que escandaliza o Seu nome.

Nossas atitudes devem estar diretamente ligadas ao que temos sido ensinados pela Palavra de Deus.

Ser discípulo é ter o caráter de Cristo. É se comportar como servo.

Não adianta nada termos algum cargo eclesiástico e fora da Igreja agirmos totalmente como o diabo gosta, participarmos da roda dos escarnecedores, cujo temor do Senhor não existe em seus corações, consentir com coisas erradas, até mesmo achar graça nelas ...

Sabendo que tudo que Deus fez é para glória dele mesmo, devemos valorizar a nós mesmos em meio a tudo e todos, pois somos a sua imagem e semelhança, portanto, chamadas à santidade.

Qual valor temos dado aos ensinamentos de Deus, em sua Palavra? Por quem temos sido apascentados? Quem realmente está reinando em nossas vidas?

Mateus 15:88 Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.

Que o Espírito Santo de Deus possa abrir os olhos dos que se dizem "cristãos", mas pelas atitudes se vê que não são, para que o versículo acima destacado, bem como a ilustração, não venha se encaixar em suas vidas.

Senhor, abra nossos olhos para que enxerguemos, a cada dia, a seriedade e profundidade de sua Palavra! Queremos ser verdadeiramente seus discípulos, em Nome de Jesus, amém!!!

A Paz!!!



Fonte:J-D-B / Giovani e Miss. Delair
Real: 23/05/11

0 Comentario:

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...