11 de maio de 2011

Adoração só a Deus! Desperta igreja!

Fuja da poeira da Ivete Sangalo antes que fique cego!!!
"Poeira" Da Ivete Sangalo ? 

Cuidado! Olha o que você está cantando!? Muita Atenção!!!
A Música "Poeira" de Ivete Sangalo. Deixo claro que isso não é fanatismo, pelo contrário, é a pura realidade. alguns detalhes da  música que ainda está sendo bastante tocada ultimamente, não só nas rádios como também na TV e até nas ruas e estádios de Futebol. Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado atenção na letra da musica, exatamente por isso, achei que seria interessante passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial a juventude brasileira. 

Preste bem atenção nas palavras de cor azul.

Trata-se da música: Poeira - Ivete Sangalo. A letra diz em parte: 'A minha sorte Grande; Foi você cair do céu; Minha paixão verdadeira...; É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim; Chegou no meu espaço mandando no pedaço; Um amor que não e brincadeira; Pegou me deu um laço Danço bem no compasso, de prazer; Levantou poeira'; 

Vamos aos detalhes: "Foi você cair do céu" Quem foi que caiu do céu?  
Jesus disse: " Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago." Lucas 10:18
Resposta 01: O diabo!!!

"A musica diz; meu anjo querubim" Quem foi anjo querubim na biblia?
A biblia diz; " Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas."Ezequiel 28:14 - Resposta 02: O diabo

 Outro trecho da musica diz; Meu anjo querubim; Chegou no meu espaço.
O "espaço" que a contora Ivete se refere é............................?
A "Terra." E o que ele veio fazer aqui?  passear, brincar, se divertir, pular no show? certamente não!!! A biblia nos da a resposta.  
"ele" o ex. Querubim ungido que caiu do céu, Resposta 03: veio Roubar, matar, e destruir, todos os moradores desse espaço chamado "terra."

Finalizo essa reflexão, com a ultima frase da musica "poeira" 
que me chamou atenção. 

A famosa cantora diz; "Pegou me deu um laço" enquanto ela mesma declara que foi laçado por ele, eu vos dou um conselho, fuja desse laço !!! 
confia e entrega a sua vida a Deus, pois ele tem todo o poder para ti livrar de toda ciranda do inimigo.

"Porque ele te livrará do laço do passarinho, e da peste perniciosa."
Salmos 91:3

Que Deus Abençoe a todos!

Fonte: J-D-B   Pb.Paulo César
10/05/11

1 Comentario:

Carlos Carvalho disse...

A PAZ HOMEM DE DEUS, PASSANDO POR AQUI, PARA LHE DESEJAR UM FIM DE SEMANA DE REALIZAÇÃO NO SENHOR JESUS CRISTO. QUE ESSE ABENÇOADO BLOG POSSA CADA DIA MAS NOS EDIFICAR COMO TEM EDIFICADO ATÉ A DATA PRESENTE.QUERO AGRADECER A IMAGEM DO MEU BLOG NO TOPO DO SEU, OBRIGADO!! SE NÃO FOR PEDIR MUITO, COLOCA JUNTO DA IMAGEM O LINK. VALEUUUUUUUUUU.

UM FORTE ABRAÇO!!!!

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens