19 de abril de 2011

O inimigo não Gosta do crente fiel!


O inimigo não gosta do crente fiel!
   Abandona esse teu Deus e morre!

O inimigo não estava satisfeito em ver Jó sem nada, ainda queria que Jó perdesse sua fé, esperança, comunhão, prazer e negasse a Deus,

(Jó 1:8) Jó sofreu muitas adversidades. Ele era um homem sincero, reto, temente a Deus e desviava-se do mal”. O exemplo dele nos fortalece muito. Não devemos presumir logo que sofremos calamidades por termos de algum modo desapontado a Deus ou por Ele ter retirado a sua bênção de nossas vidas.

O pensamento negativo em fase de tribulações poderia enfraquecer a nossa fé. (1 Tessalonicenses 3:1-3, 5) Quando nos sentimos aflitos, é melhor meditar no fato de que o Senhor está perto de nos, não importa o que aconteça. O Senhor se preocupa muito conosco e se apercebe de nosso sofrimento.

Davi escreveu enquanto ainda era fugitivo: (Salmo 34:15, 18;  “Os olhos do Senhor estão sobre os justos e  seus ouvidos estão atentos ao seu clamor. 18 Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.” 

(1 Pedro 5:6, 7) Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; 7 Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Nunca devemos perder de vista a nossa esperança. Lembre-se também de que a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a certeza das coisas que não se vêem  significa que quaisquer sofrimento que tivermos serão relativamente ‘temporários.

(2 Coríntios 4:16-18) Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

Finalizando: 
Chegará o dia em que o Senhor enxugará dos nossos olhos, toda a lágrima.
Apocalipse 21:4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.


Que Deus nos abençoe, Amém.



Fonte: Pb. Paulo César (Jesus dentro do Barco)
Real: 18/04/11




2 Comentario:

Jesus te ama! disse...

PAZ AMADO!!! CONCORDO COM O TEXTO, FALOU MUITO EM MEU CORAÇÃO, TEMOS QUE SER FIEL EM MANTERMOS NOSSA FÉ NO SENHOR, FIEL NA LUTA, FIEL NA VITORIA, AFINAL MUITAS VEZES QUEREMOS TUDO DO NOSSO JEITO, PELO MENOS EU SOU ASSIM, E ISSO É PERIGOSO,JÓ É REALMENTE UM GRANDE EXEMPLO DE FÉ, A VIDA DELE VIROU UM REBULIÇO, E DERREPENTE NÃO FICOU DO JEITO QUE ELE QUERIA, MAS SUA FÉ ESTAVA ALICERSSADA EM DEUS!!! SOMENTE EM DEUS!!!SEMPRE EM DEUS NADA MAIS, A NÃO SER EM DEUS...É FOI LEGAL PASSAR POR AQUI HOJE EU PRECISAVA DISSO.

Paulo César disse...

Amém, (Jesus te ama) fica com Deus.

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens