26 de março de 2011

O MENINO E A GAIOLA

O MENINO E A GAIOLA


                  Muitos dizem eu acredito em Deus mas não fazem nada para ele.


- Ele derramou o seu sangue por amor á todos e muitos nem uma lagrima derrama para ele

- Ele sentiu muitas dores por todos e muitos não sentem nada por ele

- O desejo dele é ajudar a todos mais nem todos querem a ajuda dele

- Ele disse eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância mas muitos preferem a morte rejeitando a ele

"Quando Jesus vier arrebatar a sua igreja, o desejo dele é levar a todos mais nem todos irão com ele"

Ainda ha tempo para o arrependimento, e o tempo é hoje é já.

Ap.3:20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Amém.




Fonte: Jesus dentro do barco
Real: 25/03/11

4 Comentario:

Pra.Thaís Itaborahy disse...

Amém.


Mas é como disse o salmista:Eu olho para os céus, de onde me vem o socorro? ele vem de Deus, que criou os céus e a terra. E nós guardará até o grande dia.

Bjim para vc!

Pra. Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

José Luiz disse...

Graça e paz Paulo, passando para te desejar um abençoado início de semana, Deus seja contigo.

Jan Samuel disse...

Amém irmão!
Devemos rezar para o povo do Brasil e da Noruega
Poder da oração é grande

Deus me lembra o Salmo 27 hoje
Nós oramos por você e sua família
Deus te abençoe irmão
Saudações
Jan

Jan Samuel disse...

Salmo 121
Isaías 45 versículo 1-2-3
me fez tão feliz hoje
por isso estou compartilhando com você

Deus abençoe você e sua família
Nada é impossível para Deus
e ele está conosco todos os dias
Saudações de
Jan

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...