30 de janeiro de 2011

UM DIA A Nº 1 VAI PARAR NO PAREDÃO.

 UM DIA A Nº 1 VAI PARAR NO PAREDÃO.

Pastor quer BBB no paredão

Foi dada a largada! Desde o último dia 11 de fevereiro, milhões de brasileiros estão na frente das telinhas para ver o reality show mais esperado do ano. Isso mesmo! Refiro-me ao Big Brother Brasil 11, o BBB, programa que chega a sua 11ª edição exibido na Rede Globo de Televisão todos os dias durante três meses ao ano. A intenção desta carta é trazer a você, caro leitor(a), esclarecimentos sobre o reality show que tem influenciado milhares de pessoas, inclusive os cristãos.
A atmosfera de Sodoma e Gomorra, conforme descrita na Bíblia tem invadido os lares brasileiros sem pedir licença, com cenas imorais, atos sexuais, palavras chulas, gestos obscenos e comportamentos condenáveis há cerca de dez anos. Mas nesta edição, a coisa parece ter ficado um pouco pior. Com medo de perder a audiência para outras emissoras, a Globo logo no primeiro dia do programa deixou claro que o BBB não terá limites.
Meus amados vamos abrir os olhos de nossa família contra essas sujeiras, que levam milhareis de jovens e adultos a perdição (Amós 8:11) - Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.
Um dia a justiça de Deus vai chegar, quem estará preparado? ou quem estará na frente do BBB?
(Apocalipse 3:11) -  Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

Fonte:Jesus dentro do barco e Creio/Cpad News
Por, Jesus dentro do barco
Real: 29/01/11

0 Comentario:

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens