24 de dezembro de 2010

Natal em 25 de Dezembro


             Natal em 25 de Dezembro?

                             Não é de Jesus, mas de "TAMUZ"!

Gente querida de todo o mundo, movido por um profundo dissabor  ao ver tantos crentes em Jesus Cristo enganados (ou querendo se enganar) quanto à nefasta e idólatra comemoração do natal em 25 de Dezembro, mais uma vez quero "neste meu espaço" manifestar meus argumentos como ministro do Santíssimo Evangelho de Jesus Cristo, que Deus me fez...

Vejam, muito antes de Jesus Cristo (o Messias, o Cristo) vir ao mundo, Josué (figura de Jesus Cristo) com visão no presente e futuro disse: (Josué 24: 15) ..."escolhei", hoje, "a quem sirvais": se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos Amorreus "em cuja terra habitais". Eu e a minha casa serviremos ao Senhor.

Baseado nesta e em muitas outras passagens das Escrituras Sagradas, quero com muito interesse nas vidas das pessoas que julgam estar servindo Jesus Cristo, dizer com total clareza e sem nenhum paralelismo, o quanto erram  todos(as) que "comemoram o natal em 25 de Dezembro", levando inclusive para dentro de seus lares "árvores de natal e enfeitando-as", aceitando sem questionamentos que O Filho do Deus Vivo nasceu em 25 de Dezembro em pleno inverno no Hemisferio Norte.
Isto é uma evidente mentira, pois Jesus nasceu na época da páscoa judaica, que corresponde ao mes de "ABRIL" e não de DEZEMBRO e, além disso os pastores estavam com seus rebanhos nos pastos, fato que não se dá no inverno.

"NESTE DIA DE 25 DE DEZEMBRO", GENTE QUERIDA DE DEUS, SE COMEMORA MILENARMENTE "O SOLSTÍCIO DE VERÃO NO HEMISFÉRIO NORTE" E, E NESTE DIA, QUE É RESERVADO POR  RELIGIÕES PAGÃS PARA A ADORAÇÃO AO dEUS "SOL",  É TRADIÇÃO (TAMBÉM MILENAR) QUE SE LEVE PARA OS LARES E SE ENFEITE UMA ÁRVORE (PINHEIRO DE NATAL) EM HOMENAGEM  E ADORAÇÃO À "TAMUZ", FRUTO DA RELAÇÃO INCESTUOSA DE "SEMIRAMIS" COM SEU PROPRIO FILHO "NINRODE", FUNDADOR DE BABILONIA. 
Ainda segundo tradições pagãs que vem desde os tempos da antiga "BABILONIA", adoradores de "TAMUZ" (CONHECIDO TAMBÉM COMO  EROS,  HÓRUS) LEVAVAM PARA SEUS LARES UMA "ÁRVORE" E, PREGANDO ENFEITES EM ADORAÇÃO À ESTE FILHO DE "SEMIRAMIS" (TAMBÉM CONHECIDA COMO AFRODITE, ISIS, VENUS, DIANA), ALEGRAVAM-SE E PRESENTEAVAM-SE  MUTUAMENTE LEMBRANDO NO "RENASCIMENTO ANUAL DE "TAMUS", (O DEUS ILUMINADO PELO SOL). 
E  I S T O:  À  C A D A  A N O  E M  D E Z E M B R O !!!

APROXIMADAMENTE NO SÉCULO III (DC), A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA COMEÇOU UM TRABALHO DE SINCRETIZAÇÃO RELIGIOSA, BUSCANDO ENCONTRAR MAIS ADEPTOS, INTRODUZINDO NAS CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS IMAGENS DE ESCULTURA, INCORPORANDO TEMPOS DEPOIS (ARBITRÁRIA E TRUCULENTAMENTE) O RITUAL DE COMEMORAÇÃO AO NASCIMENTO DE JESUS  AO SEU CALENDÁRIO RELIGIOSO, JUSTIFICANDO PARA ISTO SEU FALSO NASCIMENTO NO DIA 25 DE DEZEMBRO, DATA QUE CONTRARIA QUALQUER REFERENCIA HISTÓRICA E CRONOLÓGICA, FORÇANDO ASSIM UMA TRADIÇÃO QUE OCULTAMENTE ADORA "OUTROS DEUSES DE ALÉM DO EUFRATES", COMO DISSE JOSUÉ!!!  

A história geral que todos(as) aprendemos nas escolas, e que está fartamente disponível em enciclopédias e na internet que todos usamos dariamente, são base informativa para tudo o que estou dizendo. Pesquise!

...São milhares os vídeos e postagens que (em várias linguas e culturas) abordam o assunto  da falsidade ideológica e cronológica do natal comemorado em 25 de Dezembro de todos os anos!

Vocês sabem? Nem sempre eu soube destas coisas, mas assim que tomei conhecimento e comecei a pesquisar com detalhes, impactado decidí incondicionalmente livrar-me destas imposições culturais  e sentimentais de "desde sempre",  não me contaminando com esta "adoração oculta ao deus sol"!
Foi difícil para mim aceitar que estive tanto tempo enganado, e explicar para amigos e parentes que não comemoraria mais o natal em 25 de Dezembro, mas POR AMOR À JESUS CRISTO MUDEI HÁBITOS E COSTUMES!!! 
Aliás,  têm sido muitas as transformações de vida que tenho passado por amor ao Filho de Deus...

Por esta razão estou mais uma vez dividindo meus conhecimentos, e claramente expondo para quem puder a verdade dos fatos, pois, depois que me conscientizei do tamanho deste engano de nível internacional e já secular, não quero que as pessoas incorram em erro, ofendendo (mesmo sem consciencia disso) o filho de Deus, Jesus, o Cristo!

Finalizando por hora, pois o assunto é de muitos detalhes, quero pedir que você pesquise sobre o que escrevo neste momento, e que se você antes não sabia, agora sabe; e não é mais inocente perante o Deus Vivo e Seu Amado Filho Jesus, o Cristo, que não compactuam com esta mentirosa e infame farça de  comemoração de um natal que não é de Jesus, mas sim de "TAMUZ"!

Ei você ! Eu estou abrindo teus olhos! 
É minha obrigação como profeta de Deus e de seu Filho, Jesus!



Vou deixar aquí para vocês, um dos muitos links que tenho em meu acervo, e que pode ajudar a conhecer mais detalhadamente este importante assunto!
                                                                                                                
Por: Jesus dentro do barco
Real: 23/12/10

0 Comentario:

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens