17 de março de 2011

QUANTO VALE UMA ALMA?

QUANTO VALE UMA ALMA?




( João 3:16 ) - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


O céu entra em festa, quando uma alma é salva, missões está no coração de Deus e precisa estar também em nossos corações.
Quantas almas nesse ano de 2010 você já apresentou a JESUS? - Pois é, perdemos tanto tempo em frente ao computador, ao telefone, em frente a televisão etc...Vamos cumprir o ide de Jesus... (ide e fazei discipulos em todas as nações, pregando o evangélho batizando em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo).
Até mesmo nos ultimos momentos da vida de Jesus aqui na terra, ele se preocupou em salvar uma alma.

O mundo só vai ouvir acerca do SENHOR JESUS, se houver quem pregue. está disposto a Sofrer, ser ferido ou até  mesmo morrer por uma alma?
Não se esqueça: em 1 Timoteo 2.4 esta escrito:
O desejo de Deus é que todos se Salvem e  venha ao conhecimento da verdade. meu querido irmão (a) faça a sua parte e deixe que o Espirito Santo faça o restante.

(Lucas 23:42-43) - E disse o ladrão arrependido a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino, e disse Jesus cheio de amor ao ladrão arrepemdido, Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

A vontade de Deus é que ninguém se perca, mas que todos sejam salvos por ele.

Quanto vale uma alma?

Nem o ouro a prata o dinheiro do mundo inteiro, pode se comparar com o valor de uma alma, mas faça o que poder fazer, para salvar uma alma das mãos do inimigo, e não deixar ela morrer sem Jesus.


Amém.



Fonte: Jesus dentro do barco
Real: 17/11/10 as 16:48 hs

7 Comentario:

euclidesmariano disse...

A Paz,

Estou retribuindo a visita...
O blog é uma benção meu irmão...
Continue usando todos os meios para levar a palavra de Deus a todos.

O valor de uma alma é inestimável...
Vamos tentar fazer a nossa parte.

Há vc me visitou mas não se tornou meu "seguidor", será um prazer ter vc como meu "seguidor"...

Fica na Paz! Abraços!

Pastor Afonso disse...

Meu DEEEEEEEEUUUUUUUUS...... que vídeo impactante, estarei passando ele na igreja
.
Deus o abençoe por nos disponibilizar jóias preciosas como esta
.
Que a unção e graça do Altíssimo Deus continue sobre sua Vida
.
Pr Afonso
.
www.iecpriopreto.blogspot.com
.
Twitter: pastor_afonso
.
afonsomfneto@hotmail.com
.

CARLOS HERRERA disse...

GRAÇA E PAZ AMIGO
OBRIGADO POR VISITAR E SEGUIR MEU BLOG
DEUS O ABENÇOE
HERRERA
cativosporcristo.blogpost.com

Adoradores disse...

Paz do Senhor irmão Paulo César, eu também gostei muito de seu blog, obrigada por seguir o meu...

http://mariannarod.blogspot.com/ (visite esse também)
http://adoradores-avivados.blogspot.com/

Nil França disse...

Graça e Paz amado! Amei o seu blog e já estou te seguindo... Uma vez uma discípula minha falou que as pessoas precisam de Jesus mas não tem consciência disso. Você não imagina como tem sido difícil levar as pessoas para igreja. Comecei uma igreja faz dois meses e convido, evangelizo e nada, mas a obra de Deus, Ele está no controle e fará prosperá...

TEMPOS DE DEUS disse...

Olá amado Paulo Cesar, obrigado por também ser meu seguidor, gostei demais deste vídeo, é realmente como diz alguns amados aqui, impactante! E muito ilustrativo, sobre a força que todos devemos dar, para ganharmos uma alma para o reino de Deus. Não só, para a vida vindoura, mas para o presente viver das nossas vidas aqui, muito amor e dedicação no prazer deste evangelho aos necessitados no corpo, alma e espírito...
Graça e paz!

.Adeilton. disse...

Que Deus te abençoe irmão Paulo, vou estar acompanhado seus escritos e orando pela sua vida, graças a Deus que ainda existe servos do Senhor que conseguem se compadecer pelas vidas, somos hoje salvos, resgatados devido ao amor que Jesus tem colocado em seus filhos... amém.

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens