12 de fevereiro de 2012

A ovelha e o bom Pastor

               A ovelha e o bom Pastor


                                                        (Lucas 15:4-7)


Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e  nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?

 Cem ovelhas

        “Certo pastor sempre colocava cem ovelhas juntas no aprisco, porem uma tarde esse pastor amado resolveu  contá-las, ele percebeu que estava faltando uma ovelha”, então ficou muito preocupado, ( aqui nós vemos a preocupação desse pastor, Jesus ele é o nosso bom Pastor  e o bom Pastor da a sua vida pelas ovelha),

(João 10:14) -  Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e as minhas ovelhas me conhecem).

       A pois a contagem das ovelhas, ele saiu a procurá-la, porque ovelha não pode ficar sem seu pastor, ela precisa estar protegida e em seus cuidados,  se não vem o mau  e a destrói.

 (Marcos 6:34) -  E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas.




A ovelha perdida ela sofre, chora, sente medo, geme, passa frio e nessas horas ela não para de pensar no bom Pastor que é a sua única saída, e quando ela pensa que não tem mais jeito que está tudo acabado ele aparece e diz, Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e as minhas ovelhas me conhecem).

 Em 1º Timoteo 2:4 está escrito:
O desejo de Deus é que todos se Salvem e  venha ao conhecimento da verdade.

(Lucas 15:7) - Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

(Lucas 15:6) -  E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.


Saiba que Jesus como  bom Pastor, nunca vai desistir de você.
Você pode ser abandonado (a)  pelo seu pai, mãe, irmãos, tios e filhos mas  Deus,  nunca esquecerá de você.

Que Deus nos abençoe.

Amém.

Real 04/01/11



Fonte: jesusdentrodobarco.blogspot.com

4 Comentario:

CARLOS HERRERA disse...

Graça e Paz
Parabens pelo blog..estou seguindo-o
Herrera
cativosporcristo.blogpost.com

Jan Samuel disse...

Obrigado pelo ótimo post
Salmo 91 versículo 11
Isaías 12 versículos 2-3
Amém. Aleluia!
Jesus é o caminho a verdade ea vida
Deus abençoe você e sua família
Saudações
Jan Samuel

Jan Samuel disse...

http://livetshage.blogspot.com

Jan Samuel disse...

Se você digitar esta URL, você pode traduzir
http://translate.google.no

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...