4 de janeiro de 2011

                       Deus tira a agonia !


...Existe um ditado que diz: "A pressa é inimiga da perfeição".
Realmente ter pressa, leva a muitos erros e tropeções desnecessários. E provoca uma agonia no ser humano muito grande, levando-o até mesma a adoecer.
Veja só: ...  Isaías 66 : 1"Assim diz o Senhor: O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés; que casa me edificareis vós? E qual é o lugar do meu repouso?"...


Eu vou te fazer uma pergunta da qual já sei a resposta, quem tem mais poder você leitor ou Deus? Obviamente que é Deus e Deus está perguntando qual casa podemos edificar para Ele, ora será que o homém pode edificar uma casa para Deus?! Ele também pergunta qual é o lugar do meu repouso? Será que Deus não tem repouso?! Sim Ele tem repouso e sim Ele tem uma Casa.
Ao lermos isso, aparentimente parece uma agonia, mas Deus não pode ter agonia pois Ele é perfeito.
Mas ele continuia dizendo:... Isaías 66:2"Porque a minha mão fez todas essas coisas, e todas vieram a existir, Diz o Senhor"...

Deus fez tudo e é dono de tudo, com aquelas perguntas Ele demostra que o homém não tem nada pra oferecer para Ele. Você pode estar se perguntando; "O que isso tem haver com a minha agonia?". Amigo leitor Deus sendo dono de tudo e Criador de tudo eu pergunto, adianta você ficar agoniado?! Não, não adianta. Pois tudo em sua vida acontecerá com forme Ele quizer.
Deus é AMOR, logo Deus sempre vai querer o melhor para você. Porém você tem que querer o que Deus têm para te oferecer. Ele continua dizendo:..."mas o homém para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito e que treme da minha palavra."


Na sua agonia, Deus olhará para você, se você quizer o Olhar d'Ele. Ele mostra que não podemos nada primeiro, depois nos alivia com seu Olhar.
Respire fundo... agora repita em voz alta com forme você for lendo:.." Senhor Olha pra mim e tira a agonia do meu coração, em nome de Jesus".
Faça isso sempre que se sentir agoniado, que você estará sempre aliviado como você está agora. 


AMÉM!


Pr. Paulo


Por: Jesus dentro dobarco
Real: 25/11/10 as 22:00 hs

                         


1 Comentario:

Anônimo disse...

Olá, esse post foi a 2010, porem estou lendo hoje dia 16/12/2013. Necessito de conforto no coração, pois passo um momento confuso em minha vida, na verdade gostaria que Deus me perdoasse por tudo que tenho feito que não esteja a conduta na qual o Senhor deseja que tenhamos. Necessito estar perto dele, eu peco por não pedir mais nada a ele, mais eu o amo e gostaria apenas que o que fiz não fosse julgado pelo mal, até porque eu só desejo o bem e queria tirar essa agônia do peito.

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens