26 de fevereiro de 2011

Os 4 sintomas de uma igreja morta ap 3:1


        Os 4 sintomas de uma igreja morta ap 3:1


Tens nome de que vives, mais na verdade estas morta. carta do apostolo joão escrita a igreja de sardo , a maior cidade da região de lidia. o Senhor diz que aquela igreja tinha nome de que estava viva mas na realidade, estava morta. no século 21 não é diferente há igrejas que tem rótulo de que estão vivas mas na verdade estão mortas.  


4 sintomas : 1º não anda , 2º não fala , 3º não escuta , 4º não encherga.  


1º A igreja que está morta não anda, ou seja, não macha não sai do lugar porque está morta, não prospera vive estacionada sem se mover, sem crescer pensam que estão vivos mas estão mortos. a ordem de Deus para a igreja é machar.  

2º A igreja que está morta não fala, quando a igreja está morta ela não fala, não usa o poder que há nos seus lábios, na sua lingua, não usa a autoridade que Deus delegou para a igreja .(pv 18 20) diz, vida e morte estão no poder da língua quem por ela vive por ela se alimentará.(mt16.19) diz, e eu vos dou a chave do reino dos céus e tudo que ligares na terra será ligado nos céus e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus, a igreja que está morta não fala por isso não tem essa autoridade.  

3° A igreja que está morta não escuta, por não escuta não conhecem e não sabe qual é a voz do seu Deus, não escuta mais a voz de Deus e por esta razão se torna um incrédulo dentro da igreja.

4° A igreja que está morta não encherga, os mortos não enchergam, são cegos espiritualmente falando aqueles que estão mortos, a bíblia diz que no fim dos tempos o amor de muitos se esfriariam, isto é morte espiritual. A bíblia também diz que no final dos tempos haveria de se derramar sobre toda a carne o espirito santo, um grande avivamento seria derramdo dos céus para a terra, a etimologia da palavra avivamento significa dá vida ao que está morto, louvo a Deus porque ele já preparou um avivamento pra ressuscitar esta igreja que tem nome de que vive mas está morta, Deus já preparou um avivamento para disperta aqueles que dormem.


 
Fonte: Jesus dentro do barco / Misael
Real: 25/09/10 as 10:24 hs

2 Comentario:

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou seguindo.
Ficaria muito feliz em me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

Pb. Valdinei disse...

a paz do Senhor, muito bom seu blog, gostei desta mensagem da igrja morta, que possamos nos alertar, para não morrer, faça uma visita ao meu blog, www.pbvaldineifernandes.blogspot.com

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...